quarta-feira, 30 de abril de 2014

Manifesto dos benefícios de uma piroquinha (Pinto pequeno)

Eu como um homem (mas nem tanto) que faz parte da classe dos despirocados, venho fazer um manifesto e defender essa classe não dotada de preferência nacional. Muitas pessoas assumem que o tamanho faz toda a diferença, outros dizem que os medianos é quem fazem melhor, já outros (como eu) dizem que os pequenos é que arrasam.
Sabemos que existem os clichês que dizem que "tamanho não é documento", outros dizem que "mais vale um pequeno brincalhão do que um grandão bobão" e de fato concordo com esses clichês, de maneira que não estou falando de micro pênis, isso é uma doença e nesses casos realmente não sei como me posicionar. 

Retirando da pauta a questão "preferência", eu estou pronto para dizer em que momento um pirocão é útil e em que momento não é:

1º Momento: De ladinho

Quando se está de lado eu admito, um pirocão faz toda a diferença, mas esse é o único momento (para mim), isso se dá pela distância entre o pinto e o orifício, nesse momento uma piroquinha não consegue se manter por muito tempo nessa posição, fica escorregando e realmente é um transtorno.




2º Momento: Sexo anal

O sexo anal é uma questão delicada, e nesse momento uma piroquinha ajuda a suportar a dor, e além disso não te deixa com uma sensação de estar laceado no final, além de manter a estética do seu ânus intacta, já que sabemos bem que pode vir a parecer tudo menos um ânus, depois de ser submetido à um certo nível de agressão.




3º Momento: Punhetando o boy

Claro que segurar um enorme mastro é bem legal, porém quem costuma punhetar por ai sabe, chega uma hora que sua mão cansa, seu braço da câimbra e nessa situação o cara sempre demora a gozar. Para que você não desenvolva uma L.E.R (lesão por esforços repetidos) eu asseguro a piroquinha é a melhor pedida.


   


4º Momento: Chupetinha

Da mesma maneira que na masturbação o ideal seria preencher sua boca com algo gigantesco, porém eu vou alertá-los para um grande risco que se corre, qual é o risco? Quanto maior a piróca e mais xucro o boy  a quem você irá chupar, maior é o risco de você se engasgar com a piróca, isso pelo fato de que (todas sabemos) os caras tem a mania de forçar nossa cabeça para engolir a piroca inteira, e nesse momento uma piroquinha é aconselhável. Não posso esquecer do fato que se engasgar não é o único problema, você pode vomitar em cima do pau do boy, e ainda sair como a porca do rolê.




5º Momento: Ereção 

Pintos menores exigem menos circulação sanguínea no membro para se manterem de pé (save the information), isso significa que a ereção se mantem por mais tempo, mas isso não quer dizer que o cara demore mais a gozar, simplesmente que vai levantar mais rápido. 




6º Momento: A escolha

Na hora de escolher o seu boy, leve em consideração que por ter a piroca menor ele vai se sentir culpado e vai ter em mente que deve te satisfazer de outras maneiras (save the information), isso quer dizer que sexo oral tá garantido galera! Não que um cara grandão não vá fazer, mas o cara da piroquinha vai fazer com certeza, é ai que digo que piroquinha tem sim seu valor. Beijinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário