quarta-feira, 23 de abril de 2014

Frotteurismo (esfregue -se faz bem)



O ato de sentir prazer sexual em encoxar ou ser encoxado ganha o nome de Frotteurismo ou frottage, e também é coisa de "parafílico".
 A frottage não se relaciona apenas à pessoas, mas também a objetos variados, que lhe tragam prazer. Considerado uma parafilia o frottage sexual é a excitação através de fricção, que em caso de não consensualidade é como qualquer outro assédio considerado crime, mas sendo consensual, ou com aquele objeto sexual (rima) é sempre uma delícia. Não é necessário estar vestido, o ato de sentir o prazer sexual em sí, por se esfregar é o que qualifica a frottage.

Geralmente o pinto, xoxota e bunda são as partes mais gostosas de se esfregar por ai, inclusive umas nas outras, eu adoro isso! Como quase todas as outras práticas sexual das quais já me propus a falar.
Existem pessoas que só relacionam o frotteurismo à tarados nos transportes coletivos, cansei de ver reportagens e sites onde essa parafilia era tratada dessa maneira, porém eu estou aqui em defesa do ato de Frotteurizar livremente e consensualmente. 

Ao contrário dessa análise tosca e sensacionalista sobre essa prática sexual, o fotteurismo é uma prática que pode proporcionar extremo prazer, como na adolescência naquele esquema de fode-não-fode, onde todo mundo fica esfregando piroquinha e xavasca até alguém gozar (saudades). Que garotinha nunca saiu esfregando-se em objetos aleatórios afim de...? Ou quem não gosta de dar aquela encoxada  no companheiro? E mais, que delicia é um homem atrás da gente esfregando aquele membro pulsante e rijo né?

Conclusão, vamos esfregar, afinal é gratuito e faz muito bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário