terça-feira, 29 de julho de 2014

Orgasmo masculino: êxtase sem gozar, gozar sem êxtase

Gozar sem êxtase, êxtase sem gozar, gozar sem subir é broxar! 


Só para esclarecer, apesar de na maioria das vezes o orgasmo masculino ser acompanhado de uma ereção e ejaculação, nem sempre é assim, esses são três fenômenos diferentes, e independem uns dos outros, ejacular é eliminar esperma o orgasmo é a sensação e a ereção é o ego (rs). Eu particularmente acho um desses fenômenos isolados incrível, que é o orgasmo broxa e sem ejaculação, esse geralmente acontece depois de muito foder, gozar, gozar, gozar, até o pau ficar jamais endurecível, e sem leite no recipiente; é nessa hora que de tanto se punhetar você tem um orgasmo seco e broxa, te doi os testículos e também a região peri-anal. Ui! é o fim de uma maratona de sexo, onde você tem certeza de que deu o seu melhor!




O contrário também pode ocorrer, é possível, que em alguma situação como quando tentamos segurar a ejaculação, ela possa vir sem o êxtase, dessa maneira você goza à esmo. HAHAHHAH!




Por isso não é indicado ficar segurando o orgasmo quando já está impossível de controlar a jaculação, para segurar o reggae é melhor que você ou se masturbe antes da foda, ou mantenha-se controlado desde o inicio, mudando basteante a posição, isso ajuda a prolongar o momento.

Beijos gregos, Boy Meretricem.